terça-feira, 27 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
22.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem é preso por estuprar menina de 7 anos no interior de MT

 

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam, na madrugada deste domingo (27.11), um homem, de 32 anos, por estupro de vulnerável, ameaça e lesão corporal, no bairro Jardim Bela Vista, no município de Sorriso.
A vítima, uma menina de sete anos, disse ao pai que o homem teria a beijado, passado as mãos em suas partes íntimas e ameaçado caso contasse para alguém.
Por volta das 2h45, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável. Assim que os policiais chegaram, encontraram o suspeito com uma faca e o pai da vítima com uma cadeira, em luta corporal.
O pai da menina disse que deixou a menor, a mãe e o suspeito na casa quando saiu para comprar cigarro.
Em certo momento, o homem chamou a criança para os fundos da residência, quando teria a beijado a força, passado as mãos em suas partes íntimas e ameaçado caso ela contasse para os seus pais.
Assim que retornou, a menor relatou o fato, momento que o homem foi tirar satisfação com o suspeito e começaram a brigar.
A equipe prendeu o suspeito em flagrante e o encaminhou à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Dia do Livro Didático 27 de Fevereiro

O Dia Nacional do Livro Didático é comemorado anualmente em 27 de...

Jesus denuncia a hipocrisia dos fariseus. «Eles falam e não praticam»

Terça-feira da 2ª semana da Quaresma Evangelho Mt 23,1-12 Depois, Jesus falou às...
Feito com muito 💜 por go7.com.br