Um homem que não teve sua identidade revelada foi preso nesta terça-feira, 15, após fazer graves ameaças à sua mulher e dizer que atearia fogo na própria filha. A prisão foi feita pela Polícia Militar em Tangará da Serra.
“Recebemos a informação de que um indivíduo, morador de Nova Mutum, estava ameaçando a sua esposa, até que ela conseguiu fugir das agressões do mesmo, inclusive deixando sua filha para trás”, informou o Soldado PM Manhoni.
Ainda segundo a polícia, a mulher registrou a ocorrência e se escondeu do suspeito, pois ele desde o início do relacionamento era abusivo e violento e ela tinha medo de ser morta.
Nesta terça-feira, o suspeito com o seu celular mandou áudios para amigos e familiares da mulher, informando que se ela não aparecesse, colocaria fogo no carro com a filha dentro e posteriormente nele próprio.
“Nos áudios enviados a familiares o suspeito disse ainda estar armado, afirmando que viria para Tangará da Serra atrás da mulher que supostamente estaria escondida na casa de amigos na cidade”, completou o Soldado.
O suspeito chegou em Tangará da Serra e foi até a casa desses amigos, tornando a ameaçá-los, pois a mulher não estava no local e se escondeu na casa de um parente no Jardim dos Ipês.
Após diligências, a PM conseguiu localizar e prender o indivíduo.