terça-feira, 16 abril 2024
- Publicidade -
27.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem ofende duas travestis e leva surra em Terminal Rodoviário

Caso aconteceu na noite do último sábado, no entanto, só veio à tona nesta segunda-feira com divulgação das imagens

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi agredido por duas travestis na noite do último sábado (30), no terminal rodoviário de Nova Mutum (200 km de Cuiabá). Informações dão conta de que a vítima teria desferido ofensas contra elas momentos antes da agressão.

O caso só veio à tona nesta segunda-feira, depois de imagens que mostram o momento em que a dupla cerca o homem e o agride com chutes e pontapés passaram a circular nas redes sociais. Veja ao final da matéria.

Segundo informações, o rapaz teria dito às travestis que elas deveriam “apanhar e morrer”.

No vídeo, as travestis ainda justificam o ato de agressão: “isso é para você aprender a respeitar”, diz, enquanto desfere tapas tapas na cabeça do homem.

Vale lembrar que, atualmente no Brasil, atos de homofobia e transfobia são considerados crime de injúria racial. Na prática, aqueles que são enquadrados por atos dessa natureza não possuem direito à fiança, nem limite de tempo para responder judicialmente.

A reportagem procurou a Polícia Militar em busca de informações sobre o caso, no entanto, em decorrência do esquema de plantão, não há confirmação se houve registro do boletim de ocorrência.

VEJA VÍDEO

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br