quarta-feira, 22 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
32.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem é morto a tiros na frente de igreja e mulher fica em estado grave em Barra do Bugres

 

Um homem identificado como Alef Diego Lopes dos Santos Josetti, de 29 anos, foi assassinado a tiros na noite do último sábado (31), em frente a uma construção da Igreja Pentecostal no bairro Maracanã em Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte de Cuiabá). Uma mulher de 22 anos também foi baleada e sobreviveu.

Conforme registro de ocorrência, as vítimas estavam no portão da construção, quando chegaram dois homens em uma motocicleta e atiraram várias vezes contra as vítimas. Após o crime, os assassinos fugiram do local. Peritos encontraram aproximadamente 18 cápsulas de pistola 9 milímetros.

A mulher foi encaminhada para a unidade de saúde e aguardava vaga para ser transferida para o município de Cuiabá. Já o homem não resistiu aos tiros e morreu no local.A equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o crime. EMBOSCADA Homem é morto a tiros na frente de igreja e mulher fica em estado grave Homem é morto a tiros na frente de igreja e mulher fica em estado grave Peritos encontraram 18 cápsulas de pistola 9 milímetros

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Suspeito de furtar lanchonete nesta madrugada é preso em Tangará

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Entenda qual a diferença entre body splash e colônia e saiba como escolher

Estar sempre exalando um aroma agradável é um desejo muito comum!...
Feito com muito 💜 por go7.com.br