sábado, 18 maio 2024
- Publicidade -
24.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem morre ao ajudar em limpeza de poço na Gleba Triângulo

Vanderlei Ferreira do Nascimento de 34 anos acabou morrendo após ficar inconsciente durante a limpeza de um poço de água na Gleba Triângulo, cerca de 65 Km da área urbana de Tangará da Serra. De acordo com as informações, a vítima auxiliava na limpeza do poço em uma propriedade rural.

Conforme relatos, um primeiro indivíduo que realizava a limpeza do poço acabou passando mal e Vanderlei que já possuía experiência nesse tipo de serviço passou auxiliar no trabalho, vindo a passar mal também. A primeira vítima foi resgatada com vida, já Vanderlei acabou falecendo no local.

Polícia Militar, Polícia Civil, Politec e Corpo de Bombeiros estiveram na propriedade, atestando a fatalidade. O SAMU também foi acionado para prestar atendimento à primeira vítima, encaminhada até a UPA onde recebeu atendimento médico. Seu estado de saúde ainda não foi informado.

O corpo de Vanderlei foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra.

Os soltados do Corpo de Bombeiros ressaltam que equipamentos de proteção devem ser utilizados nesse tipo de serviço, informando que a primeira vítima resgatada com vida utilizava uma máscara, porém não adequada para esse tipo de situação. O poço possui 12 metros de profundidade e um tipo de gás é que pode ter causado o mal-estar nas duas vítimas. Vanderlei não estava de máscara e pendurado apenas por uma corda.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Analfabetismo no Brasil é maior em cidades pequenas, aponta Censo

As informações coletadas pelo Censo 2022, e divulgadas nesta sexta-feira, 17,...

Desembargadora cai em golpe no Whatsapp e perde R$ 45 mil

A desembargadora Maria Helena Póvoas, do Tribunal de Justiça...

CNM diz que agronegócio já perdeu mais de R$ 2 bi com as cheias do RS

As fortes chuvas e inundações que atingiram o Rio...
Feito com muito 💜 por go7.com.br