segunda-feira, 13 janeiro 2025
- Publicidade -
Dengue
24.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem mata três pessoas, é preso e confessa outros três assassinatos

 

 

Um homem de 34 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), suspeito de matar três vizinhos. Ao ser detido, ainda teria confessado outras três mortes pelas quais também seria o responsável.

De acordo com o registro da Polícia Militar, a equipe foi acionada para realizar o isolamento e preservação de local com morte, no Residencial Parque Universitário, por volta das 18h25 dessa sexta-feira (30). Quando os militares chegaram ao local, encontraram duas das vítimas, Eduardo Sousa Mendes e Marcelo Henrique da Silva Cardoso, dentro de uma quitinete e a outra, Márcia Henrique de Azevedo, de 53 anos, quase em frente ao imóvel.

Por volta da 0h15, deste sábado (1º), a PM recebeu uma denúncia de que o autor das mortes seria um dos moradores do conjunto de quitinetes e o homem moraria em frente ao imóvel das vítimas.

Com o nome do suspeito em mãos, os policiais checaram o sistema e encontraram um mandado de prisão contra o homem, mas não foi detalhado o crime indicado pela ordem judicial.

Quando os militares retornaram à quitinete, encontraram o rapaz. Ao ser abordado, ele teria confessado ser o autor da morte dos vizinhos. O homem relatou que chegou do trabalho e teria discutido com uma das vítimas.

Então, teria ido em casa e buscado um revólver calibre 38. Depois, teria ido até a residência onde teria matado um dos rapazes primeiro, depois o outro, que estava no banheiro e a mulher. Essa última vítima, segundo o suspeito, teria tentado ir para cima dele.

Depois do crime, o rapaz disse ter ido para casa, tomado banho, lavado as roupas e sapato utilizados no crime. O revólver, conforme a PM, foi encontrado de uma bota.

Outras mortes

Ao ser detido, tanto pelo triplo homicídio quanto pelo mandado de prisão que estava em aberto, o homem teria confessado outras três mortes. Uma delas, de seu tio, ocorreu em 2012.

Em 2019, o suspeito teria matado a companheira e jogado o corpo em um rio, no Paraná. Já o outro homicídio teria acontecido em março deste ano, no bairro Jardim Paineiras, também em Rondonópolis e a vítima foi identificada como Rafael da Silva Santos.

 

O suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) do município.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Mais de mil presos e toneladas de drogas apreendidas em MT

A Polícia Militar prendeu 1.193 pessoas em flagrante em...

Durante bebedeira, idoso tenta matar o filho e depois foge de casa em Tangará

Homem de 68 anos é procurado pela polícia após...

Idoso de 71 anos leva facadas em briga de bar em Santo Afonso

Idoso de 71 anos foi esfaqueado durante uma briga...

MT tem um policial militar para cada 06 faccionados. Deputada fala em “fragilidade”

Uma proporção de seis bandidos para cada policial, “mercadinhos”...
Feito com muito 💜 por go7.com.br