Um homem, cuja identidade não foi divulgada, esfaqueou a ex-companheira de 46 anos e o padrasto dela, de 71, na manhã desta quarta-feira (31), em Várzea Grande. O crime teria sido cometido por vingança, depois que a vítima testemunhou contra ele em uma audiência em um processo de violência doméstica.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 8h30 para atender uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro 23 de setembro, no município. Quando chegaram no local, os militares se depararam com a mulher ferida no ombro esquerdo e com escoriações pelo corpo.
Aos policiais, a vítima relatou que na terça-feira (30) participou de uma audiência para tratar de um caso de violência doméstica que move contra o ex-companheiro. À ocasião, ela fez uma declaração “desfavorável” contra o homem, que prometeu se vingar. No dia seguinte, o agressor invadiu a residência da ex e esfaqueou o padrasto dela.
Na sequência, agrediu a mulher com golpes de faca, socos e pontapés. Quando a PM chegou no endereço, o suspeito já havia fugido e ainda não foi localizado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a mulher e o idoso ao Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde permaneceram sob cuidados médicos.
Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles. Um boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil.