quarta-feira, 22 maio 2024
- Publicidade -
32.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem efetua disparos no Centro de Tangará e acaba preso pela PM

 

A Polícia Militar de Tangará da Serra, após solicitação via 190, na qual por meio de denúncia anônima, foi informada que um homem que estava na região central da cidade, especificamente na Avenida Brasil, bem próximo ao ponto de ônibus, havia efetuado diversos disparos de arma de fogo, guardando o armamento em seu veículo.

De imediato as guarnições de serviço realizaram deslocamento ao local do fato, sendo localizado o suspeito do lado de fora do carro com a porta do passageiro da frente aberta.

“Ao chegarmos ao local do fato, diante das características semelhantes às denunciadas, foi realizado busca pessoal ao suspeito. Em busca veicular, foi localizada uma pistola modelo TS 9, Taurus, com dois carregadores descarregados e um coldre de polímero”, informou a PM.

 Nesse momento foi dado voz de prisão ao suspeito. Com a chegada da guarnição de apoio, foi possível realizar uma varredura ao entorno do veículo, sendo localizadas 10 cápsulas deflagradas. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao CISC juntamente do material apreendido.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Suspeito de furtar lanchonete nesta madrugada é preso em Tangará

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Entenda qual a diferença entre body splash e colônia e saiba como escolher

Estar sempre exalando um aroma agradável é um desejo muito comum!...
Feito com muito 💜 por go7.com.br