quinta-feira, 23 maio 2024
- Publicidade -
22.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem é sequestrado em casa e assassinado por membros do CV “para manter a ordem”

Um homem identificado como Welvis Dyego Mendes Silva, de 31 anos, foi sequestrado de dentro de sua casa e assassinado por membros do Comando Vermelho na manhã desta quarta-feira (3), em Marcelândia (710 km de Cuiabá). O corpo da vítima foi encontrado perto de um matagal. Três suspeitos, sendo dois menores de idade, foram apreendidos.

Segundo o boletim de ocorrência, um familiar contou que a vítima recebeu uma ligação horas antes do sequestro de membros da facção perguntando para ele sobre o furto de um celular de um casal e que líderes da região queriam que ele esclarecesse o crime, já que ele não teria permissão para cometer o ato.

Já por volta das 22h, um Fiat Uno Branco com três pessoas parou em frente de sua casa e o sequestrou. A família rapidamente correu até a delegacia e comunicou o crime.

Em seguida, os policiais saíram em rondas pela região e conseguiram encontrar um suspeito. Ele contou que recebeu as chaves do carro, que foi abandonado perto do Aeroporto, mas não sabe para onde iriam levar Welvis.

No local, os militares encontraram o veículo sem ninguém dentro. Os agentes partiram a pé realizando busca na região. Já pela manhã, o corpo da vítima foi localizado com as mãos amarradas e com muito sangue no rosto. Ao lado do corpo, tinha um canivete cravado no chão.

Em continuidade ao caso, dois menores de idade com suspeita de envolvimento no crime foram encontrados e detidos. Eles contaram que membros do CV ordenaram a morte da vítima, pelo ‘tribunal do crime’, com a intenção de “manter a ordem”.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

El Niño causa rachaduras nas geleiras da cordilheira dos Andes

O El Niño, fenômeno natural caracterizado pelo aquecimento anormal...

Jogos hoje (23/05/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...
Feito com muito 💜 por go7.com.br