domingo, 8 novembro 2026
23 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Homem é preso suspeito de incendiar casa da ex-namorada com os pais dela e o filho dentro em Tangará

Um homem, que não teve a identidade divulgada, de 26 anos, foi preso suspeito de incendiar a casa da ex-namorada, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o filho dele com a jovem e os pais dela estavam na residência no momento.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (20). O casal e a criança conseguiram sair da casa. Já a filha não estava no local na hora do crime. Ninguém ficou ferido, informou a polícia.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e tentou conter as chamas, que se alastraram rapidamente, pois a casa era de madeira e ficou completamente destruída, ainda de acordo com a polícia.

Na delegacia, o suspeito confessou e deve responder pelo crime de incêndio qualificado, que pode resultar em pena de até nove anos de prisão.

Casa ficou completamente destruída pelo fogo — Foto: Reprodução

- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
HotelOlimpia

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Nem sempre o silêncio é uma escolha

Quantas mulheres você conhece que são excelentes no que...

Jogos hoje (07/11/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Veja a programação de hoje das novelas na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Resumo não foi...
Feito com muito 💜 por go7.com.br