quarta-feira, 13 maio 2026
- Publicidade -
Dengue
27.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
aniversário de N O

Homem é preso em Deciolândia por furto de R$ 11 mil em fios elétricos em Tangará

Na tarde desta terça-feira, 19, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Tangará da Serra prendeu um suspeito de 38 anos, em uma residência localizada no distrito de Deciolândia, município de Diamantino.

O suspeito foi identificado como o autor de um furto ocorrido em uma obra no Jardim Buritis, em Tangará da Serra, onde fios elétricos foram cortados e o cobre extraído posteriormente vendido em uma empresa de sucatas da região. Calcula-se que a ação criminosa causou prejuízo de R$ 11 mil à vítima.

Durante a abordagem policial, além de confessar a prática criminosa, foi constatado que o investigado possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá.

O homem foi conduzido à Delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Ele permanece à disposição da Justiça para responder pelo furto praticado em Tangará da Serra e pelo cumprimento da pena referente ao mandado em aberto.
- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Deputado Chico Guarnieri pede furgão para transporte da alimentação escolar em Nova Olímpia

O deputado estadual Chico Guarnieri apresentou uma indicação solicitando...

Sopa de macarrão com legumes e carne! Super saudável e fácil de fazer!

Ingredientes 1/2 pacote de macarrão tipo: ave maria 400 g de carne em...

O Espírito da verdade acompanha-nos

Ver santos: Virgem Santa Maria do Rosário de Fátima Quarta-feira da...
Feito com muito 💜 por go7.com.br