segunda-feira, 20 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
21.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem é preso após agredir e ameaçar esposa de morte com arma de fogo no centro de Campo Novo

Na manhã deste sábado (6), a Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica em Campo Novo do Parecis. A primeira ocorreu no bairro Jardim Alvorada e a outra no centro da cidade.

No bairro Jardim Alvorada houve a prisão de um homem que estaria agredindo sua esposa, após um desentendimento, por volta das 7h30min. Segundo informações que estão no boletim de ocorrência, a vítima teria sido enforcada e mantida em cárcere privado em uma residência na avenida Mato Grosso. Em um determinado momento a vítima conseguiu escapar e pedir socorro.

Os militares foram até o local e efetuaram a prisão do suspeito.

A segunda chamada aconteceu na rua Goiás, região central da cidade. Segundo relatos registrados no boletim de ocorrência, a vítima teria sido ameaçada de morte com uma arma de fogo. O marido havia chegado em casa em visível estado de embriagues, com uma arma de fogo em mãos. Ele agrediu sua esposa, física e verbalmente, além de ter ameaçado sua vida.

Durante o ocorrido um chamado de socorro entrou para a polícia. Os militares foram até o local e localizaram o agressor. Ele não quis abrir o portão e voltou para dentro do imóvel para esconder a arma. Com a negativa por parte do suspeito, a Polícia Militar entrou na residência e tentou conversar com o homem. A conversa não surtiu o efeito esperado e o agressor partiu para cima dos policiais. Eles entraram em luta corporal.

Após conseguir imobilizar o suspeito, os militares colocaram as algemas e conduziram para a delegacia de Polícia Civil. A arma de fogo, uma pistola Taurus, calibre 9mm, com 13 munições, foi apreendida e encaminhada a delegacia.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Arrombamento em relojoaria de Tangará: Polícia prende 3 e recupera objetos

Na madrugada desta segunda-feira, 20, uma relojoaria localizada no...

Percentual de analfabetos não reduz em Mato Grosso em 5 anos

A quantidade de pessoas analfabetas ficou estável em Mato...

Há 10 anos, Polícia Federal invadia todos os Poderes em Mato Grosso

Há exatamente 10 anos, Mato Grosso amanhecia como destaque...
Feito com muito 💜 por go7.com.br