sexta-feira, 3 abril 2026
- Publicidade -
FestiBugres
21.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Homem é morto com mais de 15 facadas nas costas em Campo Novo. Polícia Civil prendeu 3 envolvidos no crime

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na zona rural de Campo Novo do Parecis, nessa tarde de segunda-feira (26), aproximadamente 05 quilômetros do perímetro urbano, sentido Nova Mutum. Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, a vítima foi morta por membros de facção criminosa rival, no fim de semana, mais precisamente no último sábado (24).

O crime teve início com o sequestro de três pessoas que estavam no bairro Jardim das Palmeiras, eles foram abordados por outras três pessoas, uma delas armada. A vítima que seria da facção rival teve as pernas e mãos amarradas com cabo de aço. Todos foram levados para uma região afastada da cidade e a tortura começou nas três vítimas.

Em determinado momento houve a morte da vítima e liberação de outras.  Após trabalho de investigação a Polícia Civil obteve sucesso em encontrar o corpo. Ele foi abandonado em uma região de lavoura, às margens da MT-235, sentido IFMT.

No local os policiais perceberam que a vítima havia sido torturada e morta de forma cruel, com dezenas de facadas nas costas. A Politec esteve presente na cidade e realizou a perícia. Em menos de 48 horas a Polícia Civil conseguiu prender três envolvidos no assassinato do homem.

Novas informações sobre a prisão deverão ser passadas na manhã de terça-feira, pelo delegado Guilherme Kaiper.

- Publicidade -
para-mais-informacoes%e2%98%9d

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br