sábado, 13 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
25.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem é encontrado morto ao lado do carro depois de ato sexual em terreno baldio

Mulher que estava com ele relatou que os dois se conheceram no final de semana, "namoraram" dentro do carro e, quando ela acordou, notou que o homem estava morto; fato aconteceu em Pontes e Lacerda

Um homem de 36 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi encontrado morto ao lado do seu veículo Fiat Siena, em terreno baldio do bairro Morada da Serra, em Pontes em Lacerda (444 km de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (29). Antes, ele estava em um encontro amoroso com uma mulher .

De acordo com o registro da Polícia Civil, o corpo estava caído ao lado do banco do passageiro do Fiat Siena de cor branca, que estava estacionado num terreno baldio.

Aos policiais, a mulher que estava com ele contou que conheceu o homem no final de semana e foram juntos a um pesqueiro. Quando retornaram, o rapaz parou o carro no local, onde namoraram e, depois, dormiram. Ao acordar, ele já estava morto e a testemunha acionou as autoridades.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. A área foi isolada para os trabalhos de investigação e perícia conduzidas pela Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica.

O caso está sendo tratado como “morte a esclarecer sem indícios de crime” e já está sendo investigado pela Polícia Civil.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Ônibus escolar é destruído pelo fogo em Juara

Um ônibus escolar pegou fogo na tarde de quinta-feira...

Jesus caminha sobre o mar: «Sou eu. Não tenhais medo!»

Sábado da 2ª semana da PáscoaEvangelho Jo 6,16-21Ao anoitecer, os discípulos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br