sexta-feira, 6 novembro 2026
29.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Homem é baleado um dia após discutir com suspeito em churrasco

Homem de 33 anos foi baleado, na tarde de segunda-feira (20), em uma casa na zona rural de Aripuanã (1.002 km ao noroeste de Cuiabá). Suspeito do crime fugiu e é procurado.

Conforme apurado pelo , Polícia Militar foi acionada por volta das 16h, assim que a vítima deu entrada no hospital da cidade baleada na perna.

Consciente, o homem contou que tudo começou no domingo (19), em um churrasco. O suspeito teria desrespeitado a mulher da vítima e os dois tiveram uma discussão no local. Mas, que ficou por isso mesmo.

Já na tarde de segunda, vítima estava em casa quando percebeu o homem se aproximando. Em posse de uma espingarda, ele disparou um tiro. Vítima correu e se escondeu, mas percebeu que estava baleada.

Suspeito fugiu por rumo ignorado e a vítima buscou atendimento médico. Caso segue sob investigação.

- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
HotelOlimpia

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br