quinta-feira, 23 maio 2024
- Publicidade -
22.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem é baleado sete vezes dentro de casa invadida por criminoso em Nobres

Vítima contou que chegou a ver o suspeito, que estava com capacete na cabeça, fugindo em uma motocicleta que o esperava do lado de fora

Um homem de 34 anos, que não teve seu nome revelado, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (30), quando um criminoso ainda não identificado invadiu sua residência a atirou pelo menos sete vezes nele. O crime aconteceu em Nobres (121 km de Cuiabá).

Segundo informações, a PM foi acionada por volta das 19h para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro São José. No local, os agentes encontraram a vítima na frente da casa implorando por ajuda.

Poucos minutos depois, uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou para prestar socorro à vítima e a levou para o hospital municipal. Na unidade médica, ele contou que estava em sua casa quando ouviu seu enteado gritando que um homem havia invadido a residência.

Ao ver o que estava acontecendo, acabou sendo surpreendido pelo criminoso, que estava com um capacete na cabeça. O suspeito armado mirou em sua direção e disparou diversas vezes, mas a vítima conseguiu correr para os fundos da casa.

Ele ainda contou que chegou a ver o atirador fugindo em uma motocicleta que o aguardava na frente da casa.

Um paramédico informou que a vítima foi atingida com pelo menos sete tiros e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Cuiabá.

Até o momento, o suspeito não foi identificado.

A Polícia Civil investiga o caso.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

El Niño causa rachaduras nas geleiras da cordilheira dos Andes

O El Niño, fenômeno natural caracterizado pelo aquecimento anormal...

Jogos hoje (23/05/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...
Feito com muito 💜 por go7.com.br