sexta-feira, 26 julho 2024
- Publicidade -
Dengue
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem de 64 anos, foi preso por homicídio em Tangará

um homem  de 64 anos, foi preso recentemente em Tangará da Serra por envolvimento em um homicídio ocorrido há 13 anos, em Juína. As autoridades conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão após uma longa investigação que trouxe à tona um crime que permanecia sem solução por mais de uma década.

O homicídio em questão, aconteceu durante uma briga de bar. Alcoolizado, ele acabou matando um homem que estava no local. Ele ficou foragido por todos estes anos. E o crime, que até então estava sem conclusão, ganhou um novo capítulo com a sua prisão.

A notícia surpreendeu a cidade de Juína, que não esperava a resolução desse caso que estava em aberto há tanto tempo. O homem está agora à disposição da justiça para responder pelos atos que lhe são imputados.

Por telefone, a nora dele, ao ser questionada sobre a prisão do familiar, afirmou que ele está enfrentando problemas graves de saúde. “Ele cometeu um homicídio. Ele está com tuberculose, está bem mal de saúde”, disse a nora.

A condição de saúde do acusado, que está agravada devido à tuberculose, pode adicionar complexidade ao desenrolar do caso. As autoridades competentes deverão considerar o estado de saúde do detido ao tomar decisões relacionadas à sua custódia e ao processo judicial.

O desdobramento desse caso seguirá agora para as instâncias judiciais. Acompanharemos de perto os desdobramentos desse caso e traremos atualizações à medida que mais informações forem disponibilizadas pelas autoridades competentes.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Para celebrar a França

A abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Verão será...

Arrecadação no primeiro semestre teve aumento de 9,08%

A arrecadação do governo federal apresentou um aumento real, descontada...

34 membros do MP recebem mais de R$ 150 mil em um mês

Penduricalhos elevam salários de promotores e procuradores do Ministério...
Feito com muito 💜 por go7.com.br