sexta-feira, 6 novembro 2026
39 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Homem de 29 anos é assassinado em casa de Nobres; vítima estava deitada na rede

Generton Lemes de Almeida, 29, foi assassinado na tarde de domingo (15), no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (146 km ao médio-norte de Cuiabá). Vítima estava na rede quando foi atingida pelos tiros.

De acordo com as informações apuradas pelo , polícia foi acionada por volta das 17h30 para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na rua 1 do bairro.

Quando a equipe chegou, encontrou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na cena confirmando a morte da vítima. Generton estava deitado na rede quando foi surpreendido pelo atirador.

No momento do crime, a esposa estava em casa. Ela vai ser ouvida para ajudar na investigação. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
HotelOlimpia

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br