sábado, 24 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
24.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem beijou criança na boca e disse que era ela "o amor da sua vida".

 
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (12), depois de importunar sexualmente uma menina de 10 anos, dizendo que ela era “o amor da sua vida” e dando um beijo em sua boca. O caso foi registrado em um condomínio do bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30, pela mãe da menor, logo após o crime. Ela contou que sua filha estava em uma confraternização para comemorar o Dia das Crianças no condomínio e, pela noite, todos foram assistir ao jogo futebol na casa de uma vizinha. A mãe voltou para casa, mas a menina ficou lá.

A criança estava na cozinha fazendo miojo para duas crianças, de 3 e 4 anos, que são filhas do abusador. Após fazer a comida, a menina ficou na cozinha com a menina de 3 anos no colo.

O abusador então chegou no local, pegou em sua mão e disse “você é o amor da minha vida”. Em seguida, beijou a boca da menina. Neste momento, ela saiu correndo e contou para a dona da casa, que levou a menina até a mãe.

De acordo com a mãe, essa não é a primeira vez que coisas desse tipo acontecem. Ela afirmou que o agressor já beijou a criança em maio deste ano. Além disso, era frequente ele “bater na bunda” dela todas as vezes que subia as escadas do condomínio e ele estava por perto.

A criança afirmou que não contava por medo de que o pai agisse de forma agressiva contra o abusador. O rapaz faz uso constante de drogas no condomínio, de acordo com o boletim de ocorrência.

Diante do relato, os policiais foram até a casa do criminoso e o detiveram por importunação sexual. Ele foi encaminhado para o Plantão de Violência Doméstica e Sexual Contra a Mulher.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

 

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Sucuri vista na Amazônia pode ser a maior do mundo

Uma nova espécie de sucuri-verde pode ter sido descoberta...

O Sermão da Montanha: Jesus nos pede para amar nossos inimigos e orar por aqueles que nos perseguem

Sábado 1 da Quaresma Evangelho Mt 5,43-48 «Ouvistes que foi dito: ‘Amarás o...

24 de fevereiro: Promulgação da 1ª Constituição Republicana

A Promulgação da Primeira Constituição Republicana do Brasil é celebrada no...

Feijão cozido com maça de peito

Ingredientes 500 g de maça de peito, 2 copos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br