Um homem de 40 anos foi preso na noite de quarta-feira (27) após invadir uma residência, roubar e estuprar duas mulheres. O caso foi registrado no Bairro Ribeirão da Ponte, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por um roubo a mão armada. Quando se aproximaram do local, no entanto, encontraram as vítimas na esquina da rua informando sobre o estupro.
Segundo elas, o homem invadiu a casa em posse de uma arma. Primeiro, abordou uma das mulheres e ameaçou explodir a cabeça dela se ela gritasse.
Em seguida, conforme o relato, ele a fez chamar a outra mulher e amarrar o homem que estava na propriedade.
O homem roubou a quantia de R$ 600 e levou as duas mulheres para um dos quartos, onde foram rendidas, amarradas e estupradas.
Enquanto ele vestia a roupa, as vítimas conseguiram correr para a rua gritando por socorro. Nesse momento, o homem fugiu do local.
Os policiais realizaram rondas pela região e encontraram o homem escondido entre o matagal de um terreno baldio.
Ele resistiu à prisão e precisou ser rendido. O dinheiro roubado das vítimas estava em uma bolsa que estava com ele. Nela, também estava uma arma e uma faca do tipo peixeira. Ele também tinha o short e calcinhas das vítimas.