terça-feira, 16 abril 2024
- Publicidade -
27.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem agride namorada e acaba espancado por amigos dela no Bela Vista

Um homem foi internado em estado grave após sofrer diversos golpes de um objetivo tipo machadinho. Antes disso ele teria agredido a namorada, sendo espancado em seguida pelos amigos dela. O fato aconteceu no Residencial Bela Vista por volta das 17h de sábado, 02, .

“A equipe da Polícia Militar foi acionada onde as informações preliminares indicavam que o indivíduo havia sido agredido com golpes de arma branca. A equipe policial se deslocou para o local onde se deparou com ele sendo socorrido pelo SAMU, desacordado e segundo relatos, uma mulher teria sido vítima de violência doméstica pelo namorado e que durante esse desentendimento as pessoas que estavam ingerindo bebida alcoólica na residência dela teriam intervindo nessa briga”, explicou o Tenente Coronel Henrique da PM de Tangará da Serra.

Conforte o Tenente Coronel, o suspeito da violência doméstica esteve no local, saiu e minutos depois retornou com o machadinho nas mãos e durante essa briga, os demais indivíduos no lugar teriam tomado o machadinho das mãos dele e teriam agredido ele com golpes na região do crânio”, completou o Tenente Coronel.

Conforme informações, o estado de saúde do suspeito de agressão contra a namorada é grave. Ele foi internado em uma situação bastante delicada. “A Polícia Militar tentou localizar os envolvidos, mas a vítima de agressão não colaborou no sentido de prestar informações acerca dos autores dessa tentativa de homicídio. A mulher agredida acabou tendo de ser conduzida para a delegacia para prestar esclarecimentos tanto da violência doméstica que ela sofreu, quanto da tentativa de homicídio contra o seu namorado”, concluiu o Tenente Coronel.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br