terça-feira, 18 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
24.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem achado morto no meio da rua teria roubado drogas de casal de traficantes

 

 

Um casal suspeito de assassinar José Neves da Silva, de 36 anos, foi detido nesta quarta-feira (16), em Nova Ubiratã (502 km de Cuiabá), 24 horas após o crime. Outros dois homens foram presos pela Polícia Judiciária Civil por suposta participação no homicídio. A vítima foi encontrada morta na manhã de terça feira (15), no bairro Boa esperança, em Sorriso.

O tenente PM Ítalo Portes confirmou ao site Portal Sorriso MT a prisão do casal nas proximidades do quartel da PM de Ubiratã. “Eles confessaram que a vítima teria roubado uma porção de maconha. Torturaram a vítima e deram uma facada no pescoço dele”.

O homem preso negou que a esposa tenha participação no assassinato. “Pelo que levantamos, isso não procede, é mais uma tentativa de acobertamento”, disse o tenente.

O casal será transferido novamente para Sorriso, onde serão interrogados e autuados por homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificulta a defesa.

Relambre o caso:

Segundo informações da imprensa local, José vivia com um grupo de rapazes em uma casa. A Polícia Civil confirmou que o corpo foi encontrado por populares em uma via pública, enrolado em uma coberta e uma rede. 

A vítima estava sem camisa e possuía cortes no pescoço e na sobrancelha, causados por uma faca, e tinha as mãos amarradas. Na residência onde José morava foram encontradas manchas de sangue, o que pode indicar que o crime ocorreu ali.

 

A camiseta da vítima estava dentro da casa, em meio a uma poça de sangue. Nenhum dos outros homens que morava no mesmo local foi encontrado.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Tangará – Homem mata companheiro após desentendimento na Vila Horizonte

Um homicídio acaba de ser registrado na Vila Horizonte,...

Quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo nos últimos 40 anos

Quase um quarto do território brasileiro pegou fogo, ao...

4 melhores dicas para pintar as paredes de casa

Você não precisa gastar rios de dinheiro para dar...
Feito com muito 💜 por go7.com.br