sábado, 9 maio 2026
- Publicidade -
Dengue
22.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
aniversário de N O

GRAVE ACIDENTE ENTRE GOL E MOTO DEIXA MOTOBOY FERIDO EM CRUZAMENTO DE TANGARÁ

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (31), no cruzamento da Rua 6 com a Rua 7, em Tangará da Serra. A colisão envolveu um veículo Volkswagen Gol e uma motocicleta.

De acordo com o motociclista, ele trafegava pela Rua 7, que é via preferencial, quando foi surpreendido pelo veículo Gol que atravessou o cruzamento pela Rua 6. Segundo o jovem, o motorista do carro pode não tê-lo visto devido à presença de um caminhão que realizava serviços nos fios de energia no local, possivelmente obstruindo a visão do condutor do Gol.

Com o impacto, o motociclista — que é funcionário de uma empresa local — sofreu diversos ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura na tíbia. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e acionar a Polícia Civil. O veículo não foi apreendido, pois estava com a documentação em dia.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Adoçantes

Adoçante é o nome dado às substâncias, naturais ou sintéticas,...

A Última Ceia: Devemos amar sem excluir ninguém, especialmente aqueles que não nos compreendem

Sábado V da Páscoa Evangelho Jo 15,18-21 «Se o mundo vos odeia, sabei...

Almôndegas Fritas

Ingredientes Almôndega 500 g de carne moída 1 cebola picada 2 dentes de alho picado 4...
Feito com muito 💜 por go7.com.br