terça-feira, 14 janeiro 2025
- Publicidade -
25.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Gestante mata a tiros pai e irmão de mulher que se envolveu com seu marido

 

Uma mulher de 26 anos, que está gestante, matou dois homens nesse sábado (22), a tiros, e a motivação, segundo uma testemunha, foi ciúmes do marido.

O crime ocorreu por volta de 13h50, na zona rural de Terra Nova do Norte (665 km de Cuiabá), na Comunidade Sede Velha, localizada a aproximadamente 20 quilômetros do centro da cidade.

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime. Uma das vítimas, um homem de 37 anos, havia sido levada para o Hospital Municipal da cidade com sinais vitais e, por isso, os policiais foram até a unidade médica.

Quando chegaram, no entanto, a vítima não havia resistido aos ferimentos. O homem havia sido atingido por três tiros, um no peito e dois no abdômen.

Os policiais, então, foram até o local do crime e encontraram a segunda vítima, um homem de 67 anos, caída no chão e sem vida.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e constataram que o idoso havia sofrido dois tiros no peito.

Questionadas, as testemunhas relataram que quem havia atirado nas vítimas era uma mulher de 26 anos, que está gestante, e que o crime havia acontecido por ciúmes, pois uma das testemunhas, de 33 anos, que é filha da vítima de 67 anos e irmã da vítima de 37 anos, havia se relacionado com o marido da suspeita, quando os dois estavam separados.

Nesse sábado, então, a suspeita e a mãe, de 52 anos, foram até a casa das vítimas com uma camionete S10 branca à procura da mulher que havia se envolvido com o marido da suspeita.

Alterada, a acusada começou uma discussão com a família da mulher. Logo, o marido da suspeita chegou, acompanhado do pai dela, em uma camionete Triton branca, tentando fazer com que a gestante fosse embora.

Porém, ela foi até a camionete do marido, pegou uma pistola calibre 380 e atirou contra o irmão da mulher que ela havia ido procurar.

Para tentar salvar o filho, o pai da primeira vítima foi em direção à suspeita, que também atirou contra ele. Após os disparos, o marido da acusada conseguiu tirar a arma da mão dela.

Em sequência, segundo as testemunhas, a gestante e a mãe agrediram a mulher que elas haviam ido procurar com puxões de cabelo e o pai da gestante teria desferido “pranchadas” com um facão na nádega da mulher.

Após as agressões, os suspeitos fugiram na camionete S10. Já o marido da gestante, junto com a mulher que ele já se envolveu, socorreu o ex-cunhado e o levou ao Hospital Municipal. Após deixar a vítima na unidade médica, ele fugiu.

Os policiais foram até a propriedade rural dos acusados, mas nenhum deles foi localizado. O caso foi registrado como homicídio doloso e lesão corporal.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Saiba quem chegou, quem saiu e as mudanças no Flamengo

Flamengo começou devagar no mercado da bola e deve...

Bolão de Nova Olímpia acerta 5 números e fatura mais de R$ 70 mil na loteria

Um bolão de Nova Olímpia composto por 10 pessoas,...

Futuro da Medicina: você receberia sangue ou órgãos de animais?

Você aceitaria receber um órgão ou uma transfusão de...

Em 2025, exportações de carne bovina crescem em função da alta demanda global

Mato Grosso, maior produtor e exportador de carne bovina...
Feito com muito 💜 por go7.com.br