quarta-feira, 11 setembro 2024
- Publicidade -
Dengue
26.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Fugitivo do CDP em novembro é suspeito de roubo em Campo Novo

Uma mulher, de 19 anos, foi detida com os materiais

Um dos integrantes da fuga ocorrida no dia 15 de novembro de 2023 do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tangará da Serra, quando quatro homens – Caio Otavio Correa, Ailto Carlos de Campos, Gabriel Ramos Vieira e Elbsonde Oliveira dos Santos – pularam o muro utilizando uma corda artesanal, é suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido em Campo Novo do Parecis e, que teve desfecho em Tangará com a apreensão dos produtos subtraídos e a prisão de uma mulher que estava com os objetos, como informa o Tenente-Coronel da Polícia Militar e comandante da Força Tática, Osmário Junior.

“Tivemos informações que os autores desse furto ocorrido em Campo Novo estavam aqui em Tangará da Serra e estariam escondidos em uma residência no bairro Buritis”,

narra o comandante, ao detalhar que o cerco foi montado e com isso efetuada a prisão de uma mulher de 19 anos.

“Ela disse que havia recebido ordens de um faccionado preso para que recebesse os dois criminosos em sua residência. Lá, eles separam o material de valor e pegaram sentido para Cuiabá”,

comenta.

As informações repassadas são de que Caio Otavio Correa e o comparsa tomaram um carro por aplicativo e se evadiram do local.

À mulher, os suspeitos prometeram dinheiro, drogas e os perfumes roubados. Deixaram na residência uma carabina 44, malas em que transportaram os produtos do roubo, perfumes e outros objetos.

Segundo o comandante, as buscas seguem e a população pode contribuir com informações através do 190.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br