Um dos integrantes da fuga ocorrida no dia 15 de novembro de 2023 do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tangará da Serra, quando quatro homens – Caio Otavio Correa, Ailto Carlos de Campos, Gabriel Ramos Vieira e Elbsonde Oliveira dos Santos – pularam o muro utilizando uma corda artesanal, é suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido em Campo Novo do Parecis e, que teve desfecho em Tangará com a apreensão dos produtos subtraídos e a prisão de uma mulher que estava com os objetos, como informa o Tenente-Coronel da Polícia Militar e comandante da Força Tática, Osmário Junior.
“Tivemos informações que os autores desse furto ocorrido em Campo Novo estavam aqui em Tangará da Serra e estariam escondidos em uma residência no bairro Buritis”,
narra o comandante, ao detalhar que o cerco foi montado e com isso efetuada a prisão de uma mulher de 19 anos.
“Ela disse que havia recebido ordens de um faccionado preso para que recebesse os dois criminosos em sua residência. Lá, eles separam o material de valor e pegaram sentido para Cuiabá”,
comenta.
As informações repassadas são de que Caio Otavio Correa e o comparsa tomaram um carro por aplicativo e se evadiram do local.
À mulher, os suspeitos prometeram dinheiro, drogas e os perfumes roubados. Deixaram na residência uma carabina 44, malas em que transportaram os produtos do roubo, perfumes e outros objetos.
Segundo o comandante, as buscas seguem e a população pode contribuir com informações através do 190.