quinta-feira, 30 maio 2024
- Publicidade -
13.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Fugitivo do CDP de Tangará da Serra é recapturado após ataque a residência

Sidinei dos Santos, de 39 anos, que havia fugido no dia 23 de dezembro enquanto realizava trabalhos extramuro em um projeto da Fundação Nova Chance em parceria com o Município de Tangará da Serra, foi recapturado na noite de segunda-feira (25.12) pela Força Tática da 22ª Companhia Independente de Força Tática, do Comando Regional 7 da PM em Tangará da Serra.

A fuga ocorreu quando Sidinei aproveitou-se da confiança depositada nele durante o horário de trabalho para cortar a tornozeleira eletrônica e deixar o local. A recaptura do fugitivo ocorreu no Jardim Acácia, em Tangará, após a equipe de Força Tática ser acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a uma ocorrência de lesão corporal.

Ao chegar no local, os policiais constataram a informação de que alguns suspeitos haviam invadido uma residência e estariam agredindo o morador. A equipe agiu rapidamente, conseguindo conter os suspeitos, que tentaram fugir. Durante a verificação dos envolvidos, foi constatado que um dos suspeitos era o fugitivo Sidinei dos Santos.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados ao CISC local para as providências cabíveis. O Boletim de Ocorrência registrado sob o número 2023.369267 detalha o episódio, ressaltando a ação eficaz da Força Tática na recaptura do fugitivo, que agora enfrentará as devidas consequências legais por sua fuga e envolvimento em nova ocorrência.

A Polícia Civil de Mato Grosso e a Força Tática reiteram seu compromisso com a segurança da comunidade, garantindo que fugitivos e infratores sejam responsabilizados por seus atos, proporcionando assim um ambiente mais seguro para os cidadãos de Tangará da Serra.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

MEC homologa fim de licenciatura 100% EAD

O Ministério da Educação (MEC) homologou o parecer do...

«Tomai, isto é o meu corpo. este é o meu sangue»

Solenidade do Corpo e do Sangue de Cristo (B)Evangelho Mc 14,12-16.22-26No...

Rúcula Cremosa com Queijo de Cabra e Damasco

Uma entrada sofisticada e saborosa, perfeita para um jantar...

Corpus Christi

O Corpus Christi é uma comemoração religiosa celebrada sempre numa quinta-feira e é...
Feito com muito 💜 por go7.com.br