domingo, 10 maio 2026
- Publicidade -
Dengue
13.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
aniversário de N O

Foragido com três homicídios no histórico é capturado em Tangará

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, deu cumprimento a três mandados de prisão em aberto contra um indivíduo conhecido pelo apelido de “Lú”. O suspeito é acusado de envolvimento em diferentes homicídios, que somam mais de 30 anos de condenações.

Os mandados foram expedidos por diferentes comarcas: Vara de Execução Penal de Santarém (PA), referente a uma condenação de 14 anos de reclusão; Primeira Vara Criminal de Várzea Grande (MT), por homicídio com prisão preventiva decretada; e Terceira Vara Criminal de Barra do Bugres (MT), onde foi sentenciado a 16 anos e 17 dias de prisão.

Segundo a Polícia Civil, os crimes praticados por “Lú” tiveram vítimas distintas e ocorreram em ocasiões diferentes. Após ser localizado, o acusado foi conduzido pelos investigadores até a unidade policial, onde permanecerá à disposição da Justiça.
- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Aniversário

A tradição de sempre festejar a data em que...

Jesus aos Apóstolos: «Não vos deixarei órfãos: eu voltarei a vós»

Domingo VI (A) da Páscoa Evangelho Jo 14,15-21 «Se me amais, observareis os...
Feito com muito 💜 por go7.com.br