quinta-feira, 30 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
14.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Força Tática localiza suspeitos de assalto em fazenda

  

 

Equipe da Força Tática conhecida como “Guardiões do Nortão” localizou, nesta quarta-feira (28), dois suspeitos de cometerem um roubo em uma fazenda no último domingo (25), na zona rural de Guarantã do Norte (a 709 km de Cuiabá). Os suspeitos foram encontrados no município de Novo Mundo, em um hotel.

Ao realizarem a abordagem, os policiais deram ordem para que os suspeitos se entregassem e um deles acatou, rendendo-se imediatamente. Já seu comparsa foi insistente em não obedecer e começou a disparar contra a equipe policial. Após a troca de tiros, o suspeito foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Em revista ao quarto em que eles estavam, foram apreendidos dois revólveres Taurus Cal.38, sete munições do mesmo calibre, celulares e bebidas.

Os indivíduos eram procurados pelo roubo a uma fazenda no município de Guarantã. No local, eles renderam e amarraram as vítimas, levando celulares, dinheiro, joias e um notebook. Após o crime, eles fugiram no veículo da familia.

 

Em depoimento à polícia, uma das vítimas disse que um dos criminosos, identificado como Adelar, era conhecido da família, pois havia trabalhado cerca de quatro meses no sítio. 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br