domingo, 26 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Final de semana: Morte, acidentes e fogo em carreta em Tangará da Serra

 

O final de semana em Tangará da Serra ficou marcado por diversas ocorrências no setor de segurança pública, porém, algumas com maior gravidade. Acidentes e até morte ocorreram na cidade.

Carreta pega fogo próximo ao Salto das Nuvens

No sábado, 13, uma carreta pegou fogo na MT-358, próximo à entrada do Salto da Nuvem, sentido a Campo Novo do Parecis. O motorista ao perceber o fogo, conseguiu desconectar o cavalinho da carreta e impedir uma ocorrência com maior gravidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. Ninguém se feriu.

Crédito da Imagem: Plantão TGA

Motociclista morre após bater em caminhonete

Um motociclista, identificado como Robson Ribeiro, morreu em um grave acidente registrado na noite de sábado, 13, próximo ao Assentamento Antônio Conselheiro, em Tangará da Serra. De acordo com as informações repassadas à reportagem, o condutor da moto bateu em uma caminhonete e não resistiu, morrendo em seguida.

Crédito da Imagem: Agora MT

Motos se chocam e condutores ficam gravemente feridos

Noite de sábado, 13, e mais um grave acidente foi registrado em Tangará da Serra. Duas motocicletas acabaram se chocando entre o Anel Viário e a entrada para a MT-480, acesso aos bairros Morada do Sol, Buritis e Bela Vista.

As duas motos se chocaram e o ocupante de uma delas ficou gravemente ferido. Os dois condutores foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas).

Crédito da Imagem: Plantão TGA

Grave acidente na MT 480, após a Linha 12

Outro grave acidente aconteceu na noite de domingo, 14, na MT-480, em uma curva, logo após a Linha 12, onde duas pessoas ficaram feridas. Segundo relatos de testemunhas, o condutor do veículo perdeu o controle da direção ao passar na curva, fazendo uma ultrapassagem. Ele acabou saindo da pista e capotando em seguida. Os envolvidos foram encaminhados à UPA de Tangará da Serra.

Crédito da Imagem: Plantão TGA

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (26/05/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

MPF investiga irregularidade na exploração de diamantes em MT por empresa de ucranianos

O procurador da República Guilherme Fernandes Ferreira Tavares instaurou...

Desastres afetam 6,1 milhões de pessoas em 10 anos no Estado

Mais de 6,1 milhões de mato-grossense já foram afetados...
Feito com muito 💜 por go7.com.br