terça-feira, 23 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
29.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Filho arma emboscada e atira no pescoço do pai em propriedade rural de MT

 

Um jovem de 28 anos foi preso nessa segunda-feira (28) após tentar matar o pai, de 54 anos, na propriedade rural da vítima, localizada no Assentamento Mártir do Carajás, em Poxoréu (260 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada no Hospital São João Batista, para onde o pai foi levado pelos familiares e vizinhos, com um ferimento de arma de fogo no pescoço.

Uma equipe foi até o local e ouviu a mãe do suspeito e esposa da vítima, que contou que estava caminhando na propriedade rural com o marido, quando o filho, que estava escondido no mato, em forma de emboscada, atirou no pai.

Após o disparo, o suspeito saiu correndo para uma parte de mata fechada e a esposa socorreu o marido, pedindo ajuda aos vizinhos para levá-lo ao hospital.

Prisão

No hospital, um vizinho disse à polícia que o suspeito estava em sua propriedade e a equipe policial foi até o local. Os militares encontraram o suspeito contido pelos irmãos. Segundo o boletim de ocorrência, ele estava com lesões leves pelo corpo, causadas no momento que ele foi capturado pela família.

O acusado foi levado até um hospital, onde a equipe médica constatou que ele não havia sofrido nenhuma fratura. Diante disso, ele foi levado para a delegacia. Questionado, ele não quis dizer como conseguiu a arma. Um dos irmãos disse que ele havia aparecido com o objeto há poucos dias.

O pai foi transferido para o Hospital Regional de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), onde ficou internado.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

MT entrega 30 mil uniformes escolares confeccionados por reeducandos

 O Governo de Mato Grosso vai entregar, nesta quarta-feira...

Decreto de Lula é visto como ameaça real e acirra ânimos entre governo e o Agro

O decreto 11.995/2024, que institui o Programa Terra da Gente...
Feito com muito 💜 por go7.com.br