sexta-feira, 26 julho 2024
- Publicidade -
Dengue
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Filha com problemas psiquiátricos mata própria mãe a facadas

 Neste último sábado, a Delegacia de Polícia de Barra do Bugres recebeu a informação de um homicídio ocorrido em uma fazenda nas proximidades do Distrito de Currupira. A equipe de investigadores da Deleba dirigiram até o local, onde confirmaram o homicídio e se tratava de uma senhora de 57 anos, que fora assassinada a golpe de faca.

Em entrevista, no local do crime, em uma sede da fazenda com o proprietário, genro e outra testemunha, foram identificada como autora do crime a própria filha da vítima. Durante a entrevista com a suspeita, relatou que a motivação do crime fora de atender o pedido da própria mãe, que segundo ela, por várias vezes para que a filha lhe tirasse a vida.

Durante a entrevista com a suspeita, esta relatou que a motivação do crime fora de atender ao pedido de sua mãe por várias vezes. A vítima apresentava problema de saúde causada por acidente há cerca de dois meses, onde a sua mobilidade foi prejudica. Segundo ela, a filha, esse seria o motiva para que a mãe estivesse descontente com a vida.

Os investigadores observaram que a suspeita mostrava-se alheia à essa tragédia, demonstrando estar fora de sí. Ela mesma informou a equipe da PJC no local que fazia tratamento psiquiátrico, motivo pelo qual faz uso de remédio controlado. Segundo testemunhas, no dia do crime, o seu marido saiu para mais um dia de trabalho em um local afastado da sede da fazenda. Sozinha com a mãe e de posse de uma faca, efeteuou um golpe profundo no pescoço de sua genitora, tirando a sua vida. A confissão partiu da própria suspeita e após o cometimento do crime, ligou para outra funcionária da fazenda, relatando o fato. Em seguida comunicou ao seu esposo que retornou a sede, onde presenciou a cena macabra.

Em tal forma, não restou dúvidas sobre a autoria, materialidade e motivação do crime, cabendo à equipe de investigadores dar voz de prisão à suspeita e conduzi-la até a cidade de Barra do Bugres, onde foi apresentada a autoridade Policial, Dr. Márcio Portela, Delegado Titular na Delegacia de Barra do Bugres.

Devido o crime ter ocorrido no município de Alto Paraguai, onde a delegacia foi desativada, a autoridade policial determinou o encaminhamento da suspeita para o município de Diamantino, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito. A suspeita deverá ser encaminhada ao presídio feminino, onde ficará à disposição da Justiça.

 

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Para celebrar a França

A abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Verão será...

Arrecadação no primeiro semestre teve aumento de 9,08%

A arrecadação do governo federal apresentou um aumento real, descontada...

34 membros do MP recebem mais de R$ 150 mil em um mês

Penduricalhos elevam salários de promotores e procuradores do Ministério...
Feito com muito 💜 por go7.com.br