terça-feira, 22 outubro 2024
- Publicidade -
Dengue
35 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Ex-mulher e comparsa são condenados pela morte do advogado Edinho de Tangará da Serra

O julgamento dos acusados pelo homicídio qualificado do advogado Edson Vicente da Costa, conhecido como Edinho, teve seu desfecho por volta das 4h30 desta madrugada de quarta-feira, 01, após ter sido iniciado na manhã de terça, 30 de abril.

O crime ocorreu em 06 de novembro de 2020, quando o advogado foi assassinado na porta de sua residência, em Tangará da Serra.

A viúva da vítima, Carla Fernanda Toloi e seu então amante, Anderson Fabiano Pereira, foram apontados pela Polícia Civil como os autores do homicídio e estavam presos preventivamente. O julgamento foi realizado na comarca de Várzea Grande a pedido da defesa.

O Delegado Adil Pinheiro, responsável pelas investigações, foi a primeira testemunha da acusação e relatou aos jurados as provas colhidas que demonstraram a culpa dos investigados.

Após intensos embates entre a Promotoria de Justiça e as defesas dos acusados, Carla Fernanda foi condenada a 25 anos e 11 meses de prisão como coautora do homicídio qualificado. Seu amante, Anderson Fabiano, foi condenado a uma pena de 20 anos e 4 meses.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Mato Grosso tem a 8ª maior taxa de mortalidade materna do país

MT registrou 64,9 óbitos maternos para cada 100 mil...

Palmeiras passa Botafogo em chance de título; Corinthians ‘alivia’ situação

A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim,...

Sesc tem vagas de trabalho com salário de até 12 mil em MT 

O Polo Socioambiental Sesc Pantanal está com 4 vagas...
Feito com muito 💜 por go7.com.br