quarta-feira, 22 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
32.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Ex morador de Arenápolis – Jovem tenta correr, mas acaba morto à tiros em Sorriso (veja vídeo)

 José Cristhian Soares de Almeida, de 22 anos, foi executado a tiros, na noite desta quarta-feira (30), entre as ruas Amazonas e Avencas, no bairro Jardim Aurora. Segundo informações, o jovem havia mudado há poucos dias de Nortelândia para o município de Sorriso.

O sargento Teotônio, do Corpo de Bombeiros, informou que a vítima foi encontrada já sem sinais vitais. “A princípio identificamos três perfurações no braço e no tórax”.

Testemunhas informam à Polícia Militar que o rapaz foi assassinado por um homem que trafegava em uma moto, cujo modelo não foi informado. “Nos informaram que ele vinha sendo ameaçado por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a mãe dele, poucas pessoas sabiam que ele estava na cidade, porém uma delas seria uma moça e nessa noite viram uma menina correndo e uma pessoa numa moto teria executado ele”.

José atendeu ao chamado no portão de casa e foi alvejado. “O primeiro disparo foi logo no portão, onde tem uma marca. Ele saiu correndo, pois há controle do portão caído no caminho e marcas de tiros no muro, e possivelmente tenha terminado a execução no local onde a vítima caiu”, acrescentou o sargento Teotônio.

O local foi isolado para realização do trabalho da perícia e, posteriormente, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

A polícia procura pistas para identificar a motivação e a autoria do crime.

 

 
- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Suspeito de furtar lanchonete nesta madrugada é preso em Tangará

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Entenda qual a diferença entre body splash e colônia e saiba como escolher

Estar sempre exalando um aroma agradável é um desejo muito comum!...
Feito com muito 💜 por go7.com.br