quarta-feira, 29 abril 2026
- Publicidade -
Dengue
31.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
aniversário de N O

Estuprador condenado a 13 anos é capturado com armas em ação da Delegacia Regional de Tangará

Nesta quinta-feira, 08 de maio, a Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, cumpriu mandado de prisão contra P.G., condenado a 13 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.

A prisão aconteceu na comunidade de Boi Morto, zona rural de Porto Estrela, e faz parte da Operação Nacional Caminhos Seguros, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais de Maringá, no Paraná.

 

Durante a ação, os policiais civis localizaram com o foragido seis espingardas e diversas munições. Além da prisão pelo crime sexual, o homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

 

A atuação precisa e estratégica da equipe da Delegacia Regional de Tangará da Serra foi fundamental para o êxito da operação, demonstrando o comprometimento com o enfrentamento à violência sexual e ao crime organizado na região.

 

O preso foi apresentado à autoridade policial de Barra do Bugres, onde foram realizados os procedimentos legais.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Inadimplência já atinge mais de 52% da população adulta em MT

Mais da metade dos adultos de Mato Grosso continua...

COMUNICADO OFICIAL – Alteração na data da Eleição do Conselho Tutelar

A Comissão Organizadora do Processo de Escolha do Conselho...
Feito com muito 💜 por go7.com.br