quinta-feira, 13 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
19.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Estudante sofre abuso de instrutor em Nobres durante aula de campo

 

Uma estudante de 18 anos denunciou um instrutor de 28 anos nesse sábado (26) afirmando ter sido vítima de abuso sexual durante uma aula prática em um aquário natural de Nobres (145 km de Cuiabá).

A vítima é aluna de um curso técnico de Turismo oferecido pelo Governo do Estado em Cáceres (220 km de Cuiabá).

Nesse sábado, a turma teve uma aula de campo em Nobres, em que uma professora que dá aula de Turismo acompanhou os alunos.

Segundo relato da vítima, os alunos tiveram uma aula prática em um aquário natural de Nobres com um instrutor. Porém, em um momento, ela afirma que ficou sozinha com o instrutor e que ele teria colocado a mão dentro da calcinha dela e a forçado a beijá-lo.

A jovem disse que ficou muito nervosa e com medo e, por isso, só contou o ocorrido à professora após chegar em Cáceres. A docente pediu que a vítima procurasse a polícia e registrasse um boletim de ocorrência, para que ela pudesse enviar o documento para a agência de turismo de Nobres e os responsáveis pudessem tomar providências.

A vítima, então, contou ao pai, que a acompanhou à delegacia, onde o caso foi registrado como assédio sexual. Consta no boletim que a jovem estava muito traumatizada psicologicamente.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br