A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra, por meio da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em parceria com a Polícia Judiciária Civil de Sinop, prendeu nesta terça-feira (21) um indivíduo na cidade de Sinop, apontado como responsável por ao menos sete homicídios ocorridos em Tangará.
Na operação, foram cumpridos dois mandados de prisão contra o suspeito. Um deles está relacionado ao assassinato de Eliaziber da Silva Santos, ocorrido em 2014 no Jardim San Diego, em Tangará da Serra. A vítima foi morta a tiros em um crime considerado covarde, que, após 11 anos de investigações, culminou na prisão do suspeito, agora à disposição da Justiça.
Segundo as autoridades, ele teria fugido de Tangará ao tomar conhecimento das investigações e se abrigado em Sinop. Apesar disso, o trabalho conjunto das equipes policiais conseguiu localizar seu paradeiro e efetuar a prisão.
Além dos dois mandados cumpridos nesta data, ele continua sendo investigado por outros crimes, incluindo um possível cemitério clandestino mencionado pelo suspeito aos investigadores. As autoridades seguem as investigações para esclarecer mais detalhes sobre os casos atribuídos a ele.



