domingo, 26 maio 2024
- Publicidade -
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Dupla tentativa de homicídio registrada essa madrugada em Tangará; homem está em estado grave

 

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta sexta-feira (06) em Tangará da Serra. Um homem foi gravemente ferido e está entubado no hospital. O fato ocorreu por volta das 3 horas nas proximidades de um posto de combustíveis da Rua 26, saída para a Vila Goiânia.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Tangará da Serra, Adil Pinheiro, um indivíduo não identificado efetuou vários disparos contra um homem. “Essa vítima levou um tiro na região do pescoço e queixo e foi hospitalizada”, relatou o delegado.

Uma pessoa que aparentemente não era o alvo do criminoso, mas estava no local, também acabou sendo alvejado no braço, informou o delegado.

A vítima que era o alvo do criminoso está hospitalizada e entubada, mas a Polícia Civil conseguiu conversar com ele antes da entubação e ele deu o nome do autor do crime.

“Estamos empreendendo diligências para localizar o autor desses disparos, que é um velho conhecido nosso aqui da Polícia Civil de Tangará da Serra”, contou o delegado, informando que desde 2017 o criminoso já têm 12 passagens pela PJC, sendo sete por tráfico de drogas.

“Só em 2022 ele já foi preso em flagrante duas vezes na cidade”, contou Adil Pinheiro.

O delegado acredita que a tentativa de homicídio tenha relação com o tráfico de drogas. “A vítima mora há pouco tempo aqui em Tangará, mas também tem pelo menos seis passagens policiais aqui e em outras cidades”.

“Estamos no encalço desse elemento [o atirador], vou representar contra ele e ele sabe que nós estamos atrás dele, mais dia menos dia vamos colocar a mão nele”, garantiu o delegado.

A outra vítima, alvejada no braço, está hospitalizada, mas seu caso não é grave. Assim que ele tiver alta médica será ouvido pelo delegado. Ele não tem passagens pela polícia.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (26/05/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

MPF investiga irregularidade na exploração de diamantes em MT por empresa de ucranianos

O procurador da República Guilherme Fernandes Ferreira Tavares instaurou...

Desastres afetam 6,1 milhões de pessoas em 10 anos no Estado

Mais de 6,1 milhões de mato-grossense já foram afetados...
Feito com muito 💜 por go7.com.br