segunda-feira, 15 junho 2026
- Publicidade -
Dengue
22.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Dois são presos por tráfico de drogas em Diamantino

Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (16/01/24), no Jardim Alvorada , na rua Maceió em Diamantino.

A Polícia Militar estava em rondas pelo Bairro Jardim Alvorada, após avistar o suspeito e determinar ordem de parada para o mesmo, E, empreendeu fuga segurando algo na cintura. Os policiais o acompanharam e conseguiram realizar a abordagem do suspeito dentro de uma residência.

Segundo os policiais foram encontrados em cima da cama uma grande quantia de droga e dinheiro, no cômodo ao lado estava a suspeita B, com mais uma grande quantidade de drogas e dinheiro.

Durante buscas realizadas pelo quintal da casa a PM obteve êxito encontrando mais uma quantia de droga.

Foi realizada a prisão dos suspeitos e estes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as medidas que o caso requer.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Mais de 4,3 mil crianças e adolescentes foram retirados do trabalho infantil no país

Mais de 4,3 mil crianças e adolescentes foram afastados...

Rota Rondon: o passaporte de Mato Grosso para o Pacífico

Cáceres e toda a região Oeste de Mato Grosso...

Caneta emagrecedora ocupa lugar que já foi de videocassete e uísque no contrabando via Paraguai

As canetas emagrecedoras fabricadas no Paraguai passaram a ocupar...

Saúde na Praça reúne serviços, lazer e cultura em Nova Olímpia

Na noite da última sexta-feira (12), a Prefeitura Municipal...
Feito com muito 💜 por go7.com.br