quarta-feira, 17 abril 2024
- Publicidade -
23.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Disciplina do CV e comparsa punem ladrão com "salve" e são presos em MT

Dois suspeitos de cometer crimes de tortura e castigo e integrar organização criminosa foram presos e autuados em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (12.12), em Rosário Oeste.

Conforme a apuração realizada pela equipe da Delegacia de Rosário oeste, no domingo à tarde, os suspeitos, de 22 e 26 anos, torturaram um rapaz de 22 anos como forma de aplicar um castigo pessoal, a mando de uma facção criminosa.

Assim que a delegacia tomou conhecimento dos fatos, a equipe de investigadores iniciou diligências para a prisão dos autores do crime. Um dos suspeitos é ‘disciplina’ de uma facção e, junto com o comparsa, levou a vítima para uma casa abandonada para torturá-la. A vítima é usuária de drogas e suspeita de furtos e disse aos policiais que os criminosos não disseram o porquê do ‘salve’.

A dupla utilizou um fio de luz para agredir a vítima, com golpes que deixaram lesões nas costas e abdômen. Após o salve, os suspeitos ameaçaram o rapaz, caso ele procurasse a polícia.

Os policiais civis apuraram que um dos suspeitos distribui drogas nas ‘lojinhas’ da facção. Os dois ficaram em silêncio durante o interrogatório e depois da autuação em flagrante pelo delegado Antenor Pimentel, eles foram encaminhados à unidade prisional do município.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

O Impacto da Patrulha Maria da Penha na Segurança das Mulheres em Nova Olímpia

Na tarde da última terça-feira dia (16), a secretária...

Quase 4 bilhões de pessoas correm risco de infecção pelo Aedes

Quase quatro bilhões de pessoas em todo o mundo...

MT reduz em 49% desmatamento de floresta nativa em 2023 em relação a 2022

Mato Grosso reduziu em 49% o desmatamento de floresta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br