sábado, 13 abril 2024
- Publicidade -
25.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

DIAMANTINO: Duas pessoas são vítimas de tentativa de homicídio

Duas pessoas são vitimas de tentativa de homicídio na noite deste ultimo sábado (13/01/24), na Avenida Des JPF Mendes – Centro/ Diamantino-MT

A Polícia Militar, foi acionada via ciosp/copom, acerca de um desentendimento entre vizinhos, que o suspeito J. J. P – 51 Anos, estaria de posse de um facão, que estava bastante agressivo e também teria acertado uma das vítimas, sendo D. S. C. – 33 Anos e J, S, 41 Anos, com vários golpes, a qual estava visivelmente em estado crítico.

De posse das informações a PM, foi até o local na Avenida Des JPF Mendes – Centro de Diamantino-MT, onde ao chegar foi visualizado o suspeito bastante alterado, amolando uma espécie de facão, e uma vítima golpeado com diversas lesões, momento este que a equipe policial, deu início na verbalização para que o suspeito soltasse o facão.

O suspeito não obedeceu as ordens policial e em tom de ameaça disse que iria terminar de resolver o que tinha começado e que não ia soltar o facão, que novamente foi tentado verbalizar com o suspeito, que tentou partir pra cima dos policiais, oferecendo risco eminente a equipe policial.

Foi realizado disparo de munição de impacto controlado (Anti-motim), nos membros inferiores, do suspeito que após os disparos soltou o facão e com isso foi realizado a sua contenção, utilizando de técnicas de imobilização e uso de algemas.

Ao verificar as vítimas foi constatado que eram duas e estas estavam com bastante lesão devido a gravidade do corte realizado pelo suspeito com o facão.

A Equipe do Pronto Atendimento local, realizou os cuidados médicos das vítimas e também do suspeito que devido a tentativa de contê-lo teve lesões na perna direita.

Diante dos fatos foi lavrado o boletim e encaminhado para Delegacia para as devidas providências.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Ônibus escolar é destruído pelo fogo em Juara

Um ônibus escolar pegou fogo na tarde de quinta-feira...

Jesus caminha sobre o mar: «Sou eu. Não tenhais medo!»

Sábado da 2ª semana da PáscoaEvangelho Jo 6,16-21Ao anoitecer, os discípulos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br