Foi registrado mais um homicídio na noite desse domingo (31) em Sorriso, no norte do estado. Guilherme Cauã Almeida da Silva, de 19 anos, foi baleado no braço e morreu com uma parada cardíaca caminho para o hospital. Segundo a polícia, os indícios apontam para execução. Esse é o 10° assassinato em dez dias.
Conforme informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida Perimetral Sudoeste, no Bairro Flor do Cerrado. Os criminosos chegaram na casa do jovem de 19 anos e atiraram nele. Guilherme foi atingido com tiros no braço e tórax.
Ele ainda estava acordado quando o Corpo de Bombeiros chegou no local. O jovem foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, mas no caminho, sofreu uma parada cardíaca e, mesmo com as tentativas de reanimação, ele não resistiu e foi a óbito.
Na casa de Guilherme foram encontradas oito balas deflagradas, três porções de droga análoga a cocaína, uma porção maior de maconha e um rolo de papel filme e outros materiais para embalar as drogas. A namorada do jovem foi presa suspeita de associação ao tráfico.
Os outros envolvidos fugiram e a Polícia Civil investiga o caso.
Só nesse final de semana, foram quatro assassinatos, um na madrugada e dois na noite de sábado (30) e um na noite de domingo (31).
Segundo a polícia, esse é o décimo homicídio na região nos últimos 10 dias, uma média de um assassinato por dia.