sexta-feira, 24 abril 2026
- Publicidade -
23.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

DERF desarticula ponto de tráfico em quitinetes no centro de Tangará

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Tangará da Serra desarticulou um ponto de tráfico de drogas que funcionava em quitinetes localizadas na região central da cidade. A ação ocorreu durante diligências voltadas à recuperação de objetos furtados, quando os investigadores se depararam com fortes indícios de comercialização de entorpecentes no local.

Durante a operação, foram apreendidas porções de substâncias análogas à maconha e à cocaína, além de materiais típicos do tráfico, como uma balança de precisão, dichavador, plásticos do tipo zip lock utilizados para embalar drogas e até mesmo uma planta semelhante à maconha, que estava sendo cultivada.

Dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia. Um deles, de 20 anos, e o outro, um adolescente de 16 anos. Ambos já eram monitorados pelas autoridades policiais devido ao envolvimento com atividades ilícitas e atuavam em parceria na venda de drogas na região.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Signos através dos astros

Um forte quadro gerado pela posição lunar nos fará...

Jogos hoje (24/04/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Mato Grosso registra 3° tremor de terra em 2026

Um tremor de terra foi registrado em Jaciara, aproximadamente 500km...

Rainha da Violada: Conheça Lígia Natállia

O portal ClickNovaOlímpia dá continuidade à série de reportagens...
Feito com muito 💜 por go7.com.br