A Polícia Civil de Tangará da Serra, por meio da Delegacia Regional e da Divisão de Combate ao Narcotráfico, com apoio de policiais da Delegacia de Barra do Bugres, desarticulou um local que funcionava como depósito de drogas e armas pertencente a uma facção criminosa. A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira (15), no Distrito de Assari, em Barra do Bugres.
Durante a operação, os investigadores apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes e armamento, evidenciando a estrutura criminosa instalada no local. Foram encontrados 16 tabletes de maconha, 15 pinos de cocaína, quatro pedras de pasta base de cocaína e dois frascos de lança perfume. Além das drogas, os policiais localizaram quatro armas de fogo, 39 munições de calibre 9mm, cinco munições de calibre .38 e um detector de metais que era utilizado pelos criminosos para monitorar a área e evitar a ação policial.


Cinco traficantes, todos maiores de idade, foram presos em flagrante. Eles são apontados como responsáveis pelo armazenamento e distribuição dos entorpecentes e das armas para outros integrantes da facção. O imóvel utilizado como depósito foi identificado após investigações que já vinham sendo realizadas pela Delegacia Regional de Tangará da Serra.
Os presos foram encaminhados à Delegacia de Barra do Bugres, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.





