segunda-feira, 12 outubro 2026
27.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Delegado fala do caso de jovem que sobreviveu a 22 facadas em Tangará da Serra

Nos últimos dias, Tangará da Serra tem sido palco de homicídios e tentativas de assassinatos, revelando uma crescente onda de violência. No dia 5 de junho, por volta das 19h, no bairro Santa Lúcia, um jovem sobreviveu a uma tentativa de homicídio após ser atacado por membros de uma facção criminosa.

Segundo informações do Delegado da Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra, Adil Pinheiro, o caso ocorreu quando integrantes de uma facção criminosa invadiram a residência da vítima, acreditando que ele fazia parte de uma facção rival e estava traficando para ela. Os criminosos renderam o jovem e desferiram contra ele 22 facadas.

A esposa da vítima chegou ao local durante o ataque e conseguiu interromper a ação dos criminosos, evitando que o crime fosse consumado. Graças à intervenção da esposa, o jovem conseguiu sobreviver ao ataque. Ele foi socorrido, internado e posteriormente transferido de Tangará da Serra em estado grave.

O delegado destacou que um dos suspeitos apreendidos pela Polícia Civil já havia sido apreendido anteriormente por homicídio. O jovem infrator havia ficado seis meses apreendido e, após ser liberado, voltou a praticar o mesmo crime. Apesar de ser reincidente, o criminoso ainda é menor de idade.

- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

12 de outubro – Dia das Crianças

O Dia das Crianças é comemorado no dia 12...

Jesus se compara ao profeta Jonas quando pregava em Nínive

Ver santos: Nossa Senhora do PilarSão Carlo Acutis Segunda-feira da 28ª...

Torta gelada de pão, super rápido de fazer!

Ingredientes 2 pacotes pão de forma fatiado sem casca ...
Feito com muito 💜 por go7.com.br