quinta-feira, 20 agosto 2026
22.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Delegado fala do caso de jovem que sobreviveu a 22 facadas em Tangará da Serra

Nos últimos dias, Tangará da Serra tem sido palco de homicídios e tentativas de assassinatos, revelando uma crescente onda de violência. No dia 5 de junho, por volta das 19h, no bairro Santa Lúcia, um jovem sobreviveu a uma tentativa de homicídio após ser atacado por membros de uma facção criminosa.

Segundo informações do Delegado da Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra, Adil Pinheiro, o caso ocorreu quando integrantes de uma facção criminosa invadiram a residência da vítima, acreditando que ele fazia parte de uma facção rival e estava traficando para ela. Os criminosos renderam o jovem e desferiram contra ele 22 facadas.

A esposa da vítima chegou ao local durante o ataque e conseguiu interromper a ação dos criminosos, evitando que o crime fosse consumado. Graças à intervenção da esposa, o jovem conseguiu sobreviver ao ataque. Ele foi socorrido, internado e posteriormente transferido de Tangará da Serra em estado grave.

O delegado destacou que um dos suspeitos apreendidos pela Polícia Civil já havia sido apreendido anteriormente por homicídio. O jovem infrator havia ficado seis meses apreendido e, após ser liberado, voltou a praticar o mesmo crime. Apesar de ser reincidente, o criminoso ainda é menor de idade.

- Publicidade -
Menina de Luxo
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Cerco no Rio Paraguai termina com três presos em Barra do Bugres

Três homens foram presos pela Polícia Militar durante uma...

Onça é atropelada na Curva da Euda, na saída de Nova Olímpia para o Assari (vídeo)

Uma onça foi atropelada na tarde desta quarta-feira (19),...
Feito com muito 💜 por go7.com.br