quarta-feira, 17 abril 2024
- Publicidade -
23.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Cuiabá anuncia saída de 11 jogadores; dois são titulares

 

O Cuiabá Esporte Clube acaba de anunciar a saída de 11 de seus jogadores, sendo dois titulares, por encerramento de contrato. O comunicado foi publicado nesta terça-feira, 6 de dezembro, nas redes sociais do time, que agradeceu o empenho da equipe em garantir sua permanência na elite do futebol brasileiro.

O último dia 13 de novembro foi a data de encerramento dos contratos entre o clube e seis de seus jogadores: o atacante Felipe Marques, os laterais Daniel Guedes e Igor Cariús, dos volantes Cristhian Rivas e Marcão, e do zagueiro Juan Ojeda.

Eles não são os únicos cortados pelo Dourado. O time não vai renovar o contrato de outros cinco jogadores, cujo vínculo se encerra até o fim do ano: o lateral Sidcley, os meias Gabriel Pirani e Kelvin Osorio, o volante Camilo e zagueiro Paulão.

Desses que deixam a equipe, apenas Igor Cariús e Camilo faziam parte da equipe titular.

Além dos jogadores que se despedem, o Cuiabá também anunciou o empréstimo de alguns membros a outras equipes. O atacante Gustavo Nescau vai jogar pelo Botafogo-SP até 31 de dezembro de 2023. O lateral-direito Caio Hila, por sua vez, foi emprestado para o São Bento-SP para a disputa do Campeonato Paulista.

Já o lateral-esquerdo Alexandre Melo foi emprestado ao Joinville para o Campeonato Catarinense. Os jogadores que permanecem no Dourado curtem as férias e voltam apenas para a pré-temporada, que visa o Campeonato Mato-grossense que começa 21 de janeiro.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

O Impacto da Patrulha Maria da Penha na Segurança das Mulheres em Nova Olímpia

Na tarde da última terça-feira dia (16), a secretária...

Quase 4 bilhões de pessoas correm risco de infecção pelo Aedes

Quase quatro bilhões de pessoas em todo o mundo...

MT reduz em 49% desmatamento de floresta nativa em 2023 em relação a 2022

Mato Grosso reduziu em 49% o desmatamento de floresta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br