terça-feira, 16 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
27.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Criança perdida gera confusão em Barra do Bugres: Homem agredido após tentar ajudar

Uma situação inusitada envolvendo o desaparecimento temporário de uma criança em Barra do Bugres resultou em uma confusão generalizada na praça Felipe Mendes, ontem à noite (13.12). O incidente, que começou com um ato de solidariedade, acabou com um homem sendo agredido por populares.

De acordo com informações do Comandante da 12ª Companhia da Polícia Militar, Tenente Coronel Sávio, a confusão teve início quando os pais da criança, frequentadores de um bar próximo à praça, perceberam que o filho, uma criança de 3 anos, havia desaparecido. Sob efeito de álcool, houve um momento de descuido, permitindo que a criança se afastasse.

Um cidadão, que estava na praça, avistou a criança perdida, ligou para o número de emergência 190 e permaneceu com a criança até a chegada da polícia. Durante o deslocamento da guarnição, a polícia recebeu chamadas informando sobre uma briga generalizada na praça.

Ao chegar ao local, a polícia descobriu que um amigo da família da criança tinha confrontado o cidadão que estava com a criança, alegando tentativa de sequestro. O rapaz devolveu a criança sem objeções, mas a discussão entre os dois homens atraiu a atenção de pessoas ao redor.

A situação escalou quando algumas testemunhas, mal interpretando o episódio, decidiram intervir fisicamente contra o amigo da família, acusando-o injustamente. As agressões resultaram em várias lesões no corpo do rapaz. Ao perceberem que a polícia estava a caminho, os agressores fugiram em um veículo.

A Polícia Militar conduziu todos os envolvidos ao quartel, onde foram elaborados boletins de ocorrência. Durante esse processo, os agressores que haviam fugido foram localizados e identificados pela vítima. Um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado, e todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

O Comandante da Polícia Militar, Tenente Coronel Sávio, enfatizou que, aparentemente, o incidente foi resultado de um momento de descuido dos pais, culminando na série de eventos que se seguiram. O caso agora será investigado pela Polícia Civil para esclarecer todos os detalhes e determinar eventuais responsabilidades.

A comunidade de Barra do Bugres aguarda o desfecho das investigações para entender melhor os acontecimentos que levaram a essa confusão inesperada.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br