sábado, 18 maio 2024
- Publicidade -
30.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Criança de 4 anos é atacada por piranhas ao tomar banho em rio de MT

 

 

Uma criança de 4 anos foi atacada por piranhas, enquanto tomava banho na Prainha do Daveron, às margens do Rio Paraguai, em Cáceres (225 km de Cuiabá), nesse domingo (04). Segundo informações, o pai da criança também sofreu ataques dos animais.

A criança tomava banho no rio, quando teve o pé direito atacado pelos peixes. Nas imagens é possível ver que a criança perdeu parte de um dos dedos. O pai da criança, que também foi uma das vítimas dos animais, sofreu ferimentos nos pés.

Nas redes sociais, pessoas reclamaram do descaso no local. “Eu sou uma das vítimas atacada por piranha nesse rio. Foi a ujns 15 dias e ainda não cicatrizou, ainda dói demais e está aberto o lugar da mordida”, comenta uma internauta. 

Segundo informações do site local Cáceres Notícias, após os ataques, o local deverá ter o fluxo de pessoas diminuído, para passar por medidas a fim de diminuir os ataques. 

 

A Prainha do Daveron é muito visitada por turistas e moradores do município por ser um conhecido ponto turístico. Apesar disso, os moradores denunciam o abandono pelo poder público.

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

5 benefícios do chá de canela para a saúde

A canela, um ingrediente presente na culinária há séculos,...

Jogos hoje (18/05/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Em vídeo, cantor Zezé Di Camargo enaltece segurança e policiais de MT

Em vídeo, o cantor Zezé Di Camargo prestou breve...
Feito com muito 💜 por go7.com.br