quarta-feira, 22 abril 2026
- Publicidade -
22.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Corpo é achado em rio de Juína; é o segundo cadáver em 24 horas

Corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do rio Juinão, em Juína (735 km ao noroeste de Cuiabá), na tarde de quinta-feira (30). Esse é o segundo corpo encontrado na cidade em menos de 24 horas e os dois crimes têm ligação e foram cometidos por membros de uma facção criminosa.

De acordo com as informações, a primeira ocorrência foi na noite de quarta-feira (28), quando um corpo foi encontrado decapitado em um matagal da zona rural da cidade.

Nas primeiras diligências, a polícia descobriu que uma segunda vítima estava desaparecida. Na quinta, as equipes da Segurança Pública se mobilizaram na busca pelo rapaz.

A informação que a polícia tinha era de que a vítima foi jogada de cima da ponte do rio. Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar no caso.

Durante os trabalhos, o corpo foi encontrado em um dos trechos do rio, que fica cerca de 30 km da cidade de Juína. Vítima foi retirada da água e a Perícia Oficial (Politec) assumiu os trabalhos.

Até o momento, 6 menores faccionados estão apreendidos por ligação direta nos dois homicídios. O caso segue sob investigação.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Descobrimento do Brasil

O “Descobrimento” do Brasil aconteceu em 22 de abril de 1500,...

Frango com Molho de Laranja

Ingredientes 500g de peito de frango uma xícara de...

Jovem de 28 anos é morto a tiros na calçada de bar em Alto Paraguai

Um jovem identificado como José Leandro da Silva, de...
Feito com muito 💜 por go7.com.br