quarta-feira, 17 abril 2024
- Publicidade -
22.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Corpo de Bombeiros de Tangará resgata três pessoas presas em elevador

No último sábado, 06, o Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra foi acionado para uma ocorrência envolvendo o resgate de três pessoas que ficaram presas em um elevador. O fato aconteceu na região central da cidade, em um prédio residencial.

A situação ocorreu durante a tarde, quando as três pessoas ficaram impossibilitadas de sair do elevador. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local, onde a equipe realizou o resgate das vítimas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, durante todo o processo de resgate, as três pessoas mantiveram a calma. Segundo informações, as vítimas estavam conscientes, orientadas e tranquilas, atitude que contribuiu significativamente para o sucesso da operação.

O Corpo de Bombeiros ressaltou a importância de manter a serenidade em situações como essa, enfatizando que a cooperação das vítimas foi fundamental para facilitar o trabalho da equipe de resgate.

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou as manobras necessárias para liberar as pessoas com segurança, garantindo que o incidente não resultasse em danos físicos ou psicológicos aos envolvidos.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

O Impacto da Patrulha Maria da Penha na Segurança das Mulheres em Nova Olímpia

Na tarde da última terça-feira dia (16), a secretária...

Quase 4 bilhões de pessoas correm risco de infecção pelo Aedes

Quase quatro bilhões de pessoas em todo o mundo...

MT reduz em 49% desmatamento de floresta nativa em 2023 em relação a 2022

Mato Grosso reduziu em 49% o desmatamento de floresta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br