quinta-feira, 22 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Corante em cachoeira durante chá revelação em Tangará da Serra gera revolta nas redes sociais; veja vídeo

 
 
 
 

Equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá) vai fazer uma vistoria na Cachoeira do Queima-Pé, que foi palco de um ‘chá revelação’ no final de semana. Para descobrir o gênero da criança, casal usou um corante de tinta azul na queda d’água da cachoeira. Fato tomou conta das redes sociais, causando revolta e indignação. 

A informação sobre a fiscalização é do secretário da cidade, Vinícius Lançone. Após a fiscalização, ele vai informar quais medidas serão adotadas. A Reportagem do site também procurou a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, que vai se pronunciar por nota ainda nesta segunda-feira (26).

Imagens do chá se espalharam por páginas do instagram, uma delas foi o @perrenguematogrosso. O evento acontece na beira da cachoeira e está decorado com balões nas cores azul e rosa, como já é tradicional. Aos fundos, está a cachoeira com a água cristalina, que fica dentro de uma propriedade privada. 

Mas, na hora de revelar o gênero da criança que está chegando, a água fica completamente azul, de uma cor sintética, surpreendendo papai e mamãe, além dos outros convidados. 

Mas, o ato tem causado a revolta nos internautas, que questionam a forma do casal em ‘revelar’ o gênero do menino. “Isso é uma palhaçada! Nós estudamos diversas formas de remover corantes do ambiente aquático por ser extremamente tóxico e aí vai um ser humano desse e faz essa palhaçada por pura luxúria. A me poupe né”, pontuou uma seguidora.

“Poluindo à cachoeira que lindo!! Merecem ser presos”, disse outro. Outra seguidora ficou indignada com quem realizou a liberação do evento.

“Que absurdo! Quem é o responsável pelo atrativo em questão que permitiu essa palhaçada?! É preciso penalizar esse tipo de atitude irresponsável com a natureza.  

Veja o vídeo: 

 

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro de 2024

O desmatamento na floresta amazônica caiu 60% em janeiro deste ano, chegando ao...

Bandido que agrediu vítima ao roubar bicicleta é preso pela PJC de Tangará

A Polícia Judiciária Civil por meio da Delegacia Especializada...

Concursos públicos municipais pagam até R$ 18 mil em MT

Concursos públicos e seletivos com inscrições abertas em Mato...
Feito com muito 💜 por go7.com.br